Audiência Pública - Vale do Igapó

• Audiência Pública - Vale do Igapó
  • 2017-02-16T18:00:00-02:00
  • Por iniciativa do vereador Fábio Manfrinato (PP), serão discutidos no plenário da Câmara Municipal diversos problemas que há anos afetam moradores e proprietários de chácaras do Vale do Igapó. Foram convocadas a Emdurb, o DAE e as secretarias do Meio Ambiente, de Negócios Jurídicos, Planejamento e Obras. O parlamentar também solicitou o convite a representantes da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Ministério Público, responsáveis pelo empreendimento Vale do Igapó e o senhor Márcio Gomes, proprietário da empresa Reservas do Vale Empreendimentos.
16/02/2017
de 18h00 até 18h00