Audiência Pública - Coleta Seletiva de Lixo

• Audiência Pública - Coleta Seletiva de Lixo
  • 2016-02-25T18:30:00-03:00
  • 2016-02-25T20:30:00-03:00
  • O evento, chamado pela Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, será realizado nas dependências do legislativo bauruense. Estão sendo convocados os Secretários do Meio Ambiente (Lazara Gazzetta), Planejamento (Antônio Grillo Netto), Negócios Jurídicos (Maurício Porto), Administrações Regionais (Levi Momesso) e o presidente da Emdurb (Nico Mondelli). Também estão convocados: presidente ou representantes de Conselhos de Meio Ambiente, Conselho do Município, Conselho de Transparência e Controle Social e Conselho de Direitos Humanos. O prefeito Rodrigo Agostinho, vereadores, OAB, ASSENAG CETESB e o Promotor de Justiça do Meio Ambiente, Dr. Luiz Eduardo Sciulli, também estão sendo convidados.
25/02/2016
de 18h30 até 20h30