Audiência Pública - Cargos de Coordenador e Modalidade Esportiva

• Audiência Pública - Cargos de Coordenador e Modalidade Esportiva
  • 2015-02-12T15:00:00-02:00
  • 2015-02-12T17:00:00-02:00
  • Audiência Pública convocada pelo presidente da Comissão de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, vereador Fabiano Mariano, para discussão do projeto de lei 31/14, que cria cargos de coordenador de modalidade esportiva no âmbito da Prefeitura. Foram convocados os secretários de Esportes Roger Barude, Finanças, Marcos Garcia e Jurídico, Maurício Porto. Foram convidados representantes das modalidades; Taekwondo, Ginástica Artistica, Handebol, Karatê, Kung Fu, Judô, Tênis de Mesa e Boxe. Quinze Horas, no Plenário da Câmara Municipal.
12/02/2015
de 15h00 até 17h00