Audiência Pública - "Campanha contra a Violência e Abuso Sexual"

• Audiência Pública - "Campanha contra a Violência e Abuso Sexual"
  • 2015-05-20T14:00:00-03:00
  • 2015-05-20T16:30:00-03:00
  • O evento, a pedido do vereador Roque Ferreira, será realizado no plenário da Câmara Municipal. A Secretária do Bem Estar Social - SEBES - Darlene Têndolo foi convocada. Foram convidados: A Delegada de defesa da Mulher, Dra Priscila Bianchini e o Promotor da Infância e Juventude, Dr. Lucas Pimentel além de representantes do Conselho Tutelar I e II e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
20/05/2015
de 14h00 até 16h30