Vereador Markinho debate planejamento logístico regional

12/11/2015 – Os vereadores Markinho da Diversidade e Rogério Lodi (Barra Bonita) se reuniram hoje na Câmara Municipal de Bauru para discutirem um projeto que visa o planejamento logistico Regional. Trata-se da criação do “Cinturão Logístico Regional” (nomenclatura provisória), que tem como objetivo atrair a instalação de novas empresas na região, bem como o fomento e a geração de oportunidades para as que já existem.

Para tanto, vereadores de outros municípios da região serão convidados para outro encontro, onde deverá ser criada a Frente Parlamentar Regional para o Desenvolvimento logístico.

Falta definir a data, provavelmente no início do ano que vem oportunidade que as peculiaridades de cada cidade serão expostas e, por consequência, o programa começará a ser definido.

De acordo com o vereador Markinho da Diversidade, a região de Bauru é privilegiada na sua posição geográfica por causa do Aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva), Ferrovia, Rodovias e o Porto Intermodal de Pederneiras.

Markinho da Diversidade disse ainda que: “precisamos dar visibilidade para a região e consequentemente buscar recursos públicos e privados para incentivar o desenvolvimento da região”.

Nivaldo José – Assessoria de imprensa