Câmara aprova crédito especial para o PAC/asfalto

- Repórter Fotográfico

17/10/2016 – Habitação popular, CEI/DAE, discriminação sexual, reforma da estação ferroviária, infraestrutura e parceria entre secretarias municipais, Dia das crianças, estiveram na pauta de alguns vereadores durante o uso da tribuna. Também foram abordados temas relacionados a iluminação de quadras esportivas e a cobrança do IPTU progressivo, filas de espera e limpeza pública.

Na ordem do dia, em segunda discussão, o processo n° 160/16, Projeto de Lei nº 63/16, que autoriza a suplementação de recursos através de transposição e transferência no orçamento da Secretaria Municipal de Cultura, no exercício de 2016, foi aprovado.

Em primeira discussão, os processos n° 205/16, Projeto de Lei nº 80/16, que autoriza a suplementação, através de transposição, no Orçamento do Município de Bauru, no exercício de 2016, especificamente na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e nº 206/16, projeto de Lei nº 81/16, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento do Município, exercício de 2016. (PAC Pavimentação), foram aprovados por unanimidade

Em discussão única, também por unanimidade foi aprovado o processo n° 85/16, Moção de Aplauso ao projeto social Jesus Amor Paz Caridade e ao seu idealizador Huxley Ivens Cerqueira, além dos voluntários e doadores dos alimentos, pelo importante trabalho desenvolvido na assistência aos moradores de rua de Bauru, autoria do vereador José Roberto Segalla.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa