Moções de Aplauso

- Administrador

20/10/2014 - A Câmara Municipal fez a entrega de duas moções de aplauso, nesta segunda-feira, durante o intervalo da sessão regimental.

Por iniciativa do vereador Fábio Manfrinato, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo, mais conhecido como Centrinho, recebeu Moção de Aplauso pelos 47 anos de fundação. Ao longo destes anos, mas especialmente a partir da década de 80, o Centrinho recebeu diversas premiações e realizou mais de 1300 cirurgias.

Também foi homenageado com Moção de Aplauso o Projeto Formiguinha - Ação Comunidade Pousadense - pela realização do Pousada Cultural com o tema "Na periferia também tem cultura". A Moção foi de iniciativa do vereador Natalino Davi da Silva e entregue ao Corpo Diretor da Comunidade Pousadense.
Publicada por Adão Nereu - Pedro Romualdo (foto)