Moção de Aplauso a Nilson Siqueira Dias

- Repórter Fotográfico

05/10/2015 - Por indicação do vereador Paulo Eduardo de Souza a Câmara Municipal de Bauru homenageou hoje com Moção de Aplauso o Sr. Nilson Siqueira Dias, nascido em São Paulo. É casado com Marinês Bergmann Dias com que tem a filha Grace Emanuele Bergmann Dias.

É Pastor Batista desde 1998, filiado à Ordem dos Pastores Batistas do Brasil; Professor de Missões da Faculdade Teológica Batista de Bauru; Presidente da Associação Batista Centro do Estado de São Paulo; Presidente da Ordem dos Pastores Batistas; Missionário Itinerante da Convenção Batista do Estado de São Paulo; Missionário de Curto Prazo Para Cuba e Espanha; Técnico em Administração de Empresas; Bacharel em Teologia; Bacharel em Violão Erudito pela Universidade Sagrado Coração; Foi Integrante da Orquestra de Violões da Universidade São Paulo Campus Bauru e Integrante da Camerata Brasileira de Violões da Universidade Sagrado Coração.

Cabe evidenciar que as ações desenvolvidas pelo Pastor Nilson Siqueira Dias e família compreendem intercâmbios esportivos, Karatê, dança, teatro, capacitação em instrumentos musicais e assistência às famílias. É oportuno ressaltar que no ano de 2008 uma ação voluntária, qual seja, Projeto de Música, na Escola Estadual Professor Christino Cabral, contemplou muitos alunos.

Outro Projeto que se mantém por seis anos é o “Abanoe” na Nova Esperança com destaque para atividades esportivas, Karatê, dança, teatro e capacitação em instrumentos musicais.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa