Câmara entrega Moção de Aplauso a Celso Mellani

- Repórter Fotográfico

16/11/2015 – Por indicação do vereador Artemio Caetano Filho, a Câmara Municipal homenageou com Moção de Aplauso o fotógrafo Celso Mellani pelo lançamento do livro “Bauru: a cidade e o sanduíche”. Celso que é casado com Cristiane Melani e pai de dois filhos, Bruno e Gabriela, é bacharel em Desenho Industrial pela Fundação Educacional de Bauru (turma de 1985) e, atua como profissional desde 1984.

Professor Assistente na FAAC – UNESP/Bauru desde 1986 é autor dos livros “De Olho no Cerrado” e, mais recentemente, “Bauru: a cidade e o Sanduíche”. Realizou trabalhos fotográficos para diversas empresas editoriais, é palestrante e também participou de várias exposições.

“Bauru: a cidade e o Sanduíche” foi lançado este ano, dentro das comemorações dos 117 anos da cidade e é considerada uma obra de “comer com os olhos”. Nasceu de seu inconformismo com a ausência de um livro que unisse a história da cidade com o sanduíche.

“Bauru: a cidade e o sanduíche” tem tiragem inicial de 4 mil exemplares e 44 páginas, totalmente recheada de belíssimas fotos da cidade e algumas informações interessantíssimas sobre a geografia, a história, a cultura, o turismo e o desenvolvimento da terra de origem do Casimiro Pinto Neto, o verdadeiro inventor do tradicional lanche, conhecido no Brasil inteiro.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa