Câmara se consolida como referência em TV e rádio legislativa

- Diretoria de Comunicação

25/05/2015 - A Câmara Municipal de Bauru consolida cada vez mais seu papel como referência em comunicação pública. Casas legislativas de outras cidades, inclusive de outros estados, tem visitado o legislativo bauruense em busca de informações sobre a implantação da Tv Câmara e também da Rádio Câmara FM.

Representantes das casas legislativas de Ourinhos - SP e Rio Verde - GO visitaram o legislativo bauruense em busca de informações sobre a implantação e a operação da TV Câmara e da Rádio Câmara FM. O vereador Iran Cabral, presidente da Câmara Municipal de Rio Verde - GO  foi recebido pelo presidente do legislativo Faria Neto e pelo Diretor de Comunicação da casa, Marcelo Malacrida.

Outra cidade que visitou o legislativo  foi Ourinhos -SP. O vereador Inácio Barbosa Filho também foi recebido pelo presidente Faria Neto e pelo Diretor de Comunicação Marcelo Malacrida.

A Tv Câmara está no ar em sinal aberto e digital desde 2013 e a Rádio Câmara FM - a primeira do interior do país - está em operação desde o dia 05 de março de 2015.