Comissão de Previdência reúne-se com a Funprev

- Repórter Fotográfico

16/12/2015 – A Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde, Previdência e Direito e Proteção dos Animais (CMAHSP) se reuniu novamente com a diretoria da Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais. O encontro, que vem sendo realizado durante o ano, avalia a situação da entidade previdenciária do município.

A pauta do evento de hoje abordou os impactos que os projetos de lei municipal podem causar no Cálculo Atuarial, com a presença do Atuário Luiz Cláudio Kogut, da Actuarial Assessoria e Consultoria Atuarial Ltda.

Para o presidente da Comissão, vereador Paulo Eduardo de Souza, a reunião foi extremamente positiva sendo que o Atuário forneceu informações essenciais para compor uma nova base legal local no exercício da alta gestão previdenciária.

Ainda de acordo com Paulo Eduardo de Souza, estabeleceu-se uma nova agenda de trabalho entre as partes para 2016. A próxima reunião extraordinária Comissão/Funprev está programada para janeiro cuja data será divulgada posteriormente.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.