Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Transporte (COSPT)

27/08/2015 – A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Transportes (COSPT) analisou e deliberou sobre dois processos. O processo nº 115/15, projeto de lei nº 45/15, que autoriza o Poder Executivo a destinar uma área de terreno à empresa UTIFLEX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE UTILIDADES DOMÉSTICAS LTDA - EPP em regime de Concessão de Direito Real de Uso, recebeu parecer pela normal tramitação do vereador/relator Artemio Caetano Filho.

Já o processo 124/15, projeto de lei nº 52/15, que autoriza o Executivo a destinar uma área de terreno à Empresa PLASÚTIL - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDA, em regime de Concessão de Direito Real de Uso, teve pedido de prazo solicitado para emissão de parecer solicitado pelo vereador/relator Arildo Lima Junior

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.