Câmara discute repasse de recursos do Fundo Municipal de Esportes

04/02/2016 – A convite do vereador Fabiano Mariano, aconteceu hoje na Câmara reunião para discutir o projeto nº 15/16 que autoriza o repasse de recursos do Fundo Municipal de Esportes para entidades esportivas. O Secretário Marcos Garcia (Finanças) e Ricardo Chamma (Procurador) prestaram esclarecimentos para que as verbas sejam liberadas sempre no início de cada ano.

O projeto deverá entrar em discussão e votação na Sessão Ordinária e Extraordinária, que deve ser convocada, provavelmente no dia 15. Após, a provável aprovação do projeto, as entidades esportivas serão convidadas para uma nova reunião, oportunidade que serão informadas e esclarecidas sobre os modelos de prestação de contas.

Além do Secretário Marcos Garcia e do Procurador Ricardo Chamma, atletas e dirigentes esportivos, acompanharam parte da reunião os vereadores Arildo Lima Júnior e Faria Neto (presidente da Câmara). O Secretário de Esportes e Lazer (Semel), Roger Barude foi convidado, mas não pode comparecer.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.