Câmara apresenta novo portal e sistema legislativo

- Administrador

21/10/2014 - O Serviço Tecnológico em Informática apresentou hoje no plenário da Câmara Municipal, a pedido da Mesa Diretora da Casa, com o apoio da empresa de consultoria Openlegis, novo portal e sistema legislativo, adotado pelo Legislativo Bauruense. Os detalhes técnicos dos novos produtos foram passados aos vereadores, funcionários e a imprensa pela servidora Bianca Tiszolczki.

Ela mostrou todos os avanços que as novas ferramentas permitem tanto ao cidadão, como as empresas e também aos jornalistas. Com o novo portal, tudo o que for disponibilizado no banco de dados do Legislativo vai estar imediatamente acessível pelo site. Também será possível acessar as transmissões da TV Câmara, que passam a estar disponíveis também em dispositivos móveis. Outro benefício é a facilitação para as pesquisas de dados históricos e do trâmite dos processos legislativos

A cor predominante do novo portal é o verde, cor do brasão e também predominante na bandeira de Bauru. A partir de segunda-feira, dia 27, o acesso ao site será feito pelo endereço www.bauru.sp.leg.br. Tanto o portal como o sistema legislativo são baseados no programa Interlegis do Senado Federal. Durante esta semana o processo de migração de dados do site atual para o novo sistema deve ser concluído.

Publicada por Adão Nereu - Pedro Romualdo (Fotos)