Audiência pública discute marginais da rodovia Cesário José de Castilho

- Repórter Fotográfico

04/03/2015 - Representantes de moradores do Jardim Pagani, Colina Verde e Vila São Paulo, Vereadores, Secretaria de Obras e Emdurb, participaram de Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de discutir melhorias nas ruas marginais à Rodovia Cesário José Castilho – Bauru/Iacanga. De acordo com o presidente da Emdurb Nico Mondelli, dentro de duas semanas serão implantados obstáculos nas duas marginais, além de nova sinalização, para aumentar a segurança dos usuários.

Nico Mondelli também revelou que a partir do Viaduto do Jardim Pagani até o Viaduto da Vila São Paulo, será criada mão única e depois a marginal volta a mão dupla.

Já o Secretário de Obras, Sidnei Rodrigues, disse que a principal reivindicação dos moradores é que as passarelas já instaladas pelo DER – Departamento de Estradas e Rodagem – órgão do Governo do Estado - sobre a Rodovia, sejam ampliadas para as marginais.

O vereador Natalino Davi da Silva, cobrou o governo municipal aplicabilidade dos benefícios em prol da comunidade. Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás – lamentou a ausência de representantes do DER que poderiam enriquecer mais o debate sobre as reivindicações apresentadas.

Roque Ferreira questionou a Emdurb sobre o acesso à garagem da empresa circular “Sem Limites”. Nico Mondelli garantiu que há um projeto que prevê mudança da entrada dos ônibus.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.