Administração esclarece vereadores sobre licença prêmio do servidor

21/07/2016 – Membros da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal se reuniram com o Secretário da Administração da prefeitura, Luiz Célio Bucceroni, para discussão do projeto 35/16, que trata de licença prêmio dos servidores públicos. Os vereadores cobraram esclarecimento sobre o termo “preferencialmente”, que aparece na mensagem modificativa enviada ao processo, em tramitação pela Casa, através do prefeito Rodrigo Agostinho.

O Secretário explicou que a crise financeira enfrentada pelo País também reflete na prefeitura e que a proposta visa garantir o direito de recebimento do benefício seja, no quinquênio atual ou seguinte.

A Comissão deliberou ainda na reunião de hoje a convocação do prefeito Rodrigo Agostinho, do Secretário de Obras Sidnei Rodrigues e do presidente do DAE, Giasone Cândia para uma reunião na segunda-feira (25), durante o intervalo regimental da próxima sessão ordinária.

O projeto, que trata da transposição de recursos do Fundo de Tratamento de Esgoto do DAE para a prefeitura e que visa garantir a continuidade das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, vai estar na pauta.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.